Pesquisas a Clientes

As pesquisas realizadas junto a clientes, possibilitam saber como aqueles foram atendidos em relação a serviços recebidos por pessoal próprio ou por terceiros. Permitem igualmente saber o que os clientes pensam e esperam do atendimento de sua empresa.

A Polaris, com profundo conhecimento da Mercado Segurador, desenvolve as pesquisas de forma a identificar e recomendar melhoras em processos com vista ao aperfeiçoamento dos serviços.

A Polaris realiza pesquisas telefônicas, por e-mail e SMS.

Pesquisas Corporativas

Quando sua empresa tem relacionamento business to business é imperativo saber a opinião dos principais executivos da empresa-cliente com relação à sua empresa e produtos.

A Polaris é especialista em executar pesquisas em nível executivo, possibilitando à sua empresa obter informação para agir de forma cirúrgica naquilo que é mais percebido pelos seus interlocutores nas empresas-clientes.

As pesquisas corporativas são trabalhadas de forma a se tornarem também uma ferramenta de marketing de relacionamento com as empresas-clientes.

Pesquisa Fornecedores

Num ambiente competitivo, a boa relação com seus fornecedores pode fazer a diferença para conseguir prestar um bom atendimento ao seu cliente.

A Polaris realiza pesquisas que possibilitam à sua empresa ter um conhecimento profundo sobre o que seus prestadores esperam de sua empresa, quais as ações que podem ser tomadas para melhorar o relacionamento, assim como ter uma comparação com relação a seus principais concorrentes.

Estas pesquisas são trabalhadas de forma a se tornarem também uma ferramenta de marketing de relacionamento com os prestadores.

As pesquisas a prestadores podem ser realizadas de forma telefônicas ou por e-mail.

Benchmarking

A Polaris realiza trabalhos de benchmarking através de pesquisas, possibilitando à sua empresa ter um conhecimento de como está o seu serviço comparado com o de seus principais concorrentes.

Trabalhos de benchmarking podem ser uma forma de exposição de marca junto aos seus clientes e potenciais clientes, neste último caso possibilitando um conhecimento de aspectos considerados como positivos e que podem ser reforçados por sua empresa para melhor atingir o seu mercado.