Porquê Auditar

A auditoria permitirá à sua empresa ter o conhecimento de como os serviços foram realizados por seus prestadores e se estavam dentro dos critérios estabelecidos no momento da sua contratação.

A metodologia adotada pela Polaris de acompanhamento pelo índice de Defeitos Por Oportunidade (DPO) possibilitará à sua empresa e ao prestador obter informação clara do que deverá melhorar para atender os níveis de qualidade pretendidos.

Como Auditamos

A auditoria Polaris têm início com o levantamento dos processos e definição das exigências de sua empresa com relação a cada etapa.

Posteriormente são definidas as formas de acompanhamento e é realizada a primeira auditoria para calibragem.

Após aprovação a auditoria têm inicio, sendo realizada com a frequência determinada por sua empresa (mensal, bimestral, trimestral ou semestral).

Tipos de serviços auditados:

Atualmente a Polaris realiza auditorias das atividades abaixo, embora possamos preparar auditorias para outras atividades do interesse de sua empresa:

Ramo Automóvel:

Vistoria Prévia / Assistência 24 horas / Regulação Sinistro Automóvel / Serviços de Despachante / Assistência Vidros / Serviços de Rastreamento de Veículos / Monitoria Central de Atendimento.

Ramos Elementares:

Inspeção de risco / Assistência 24 Horas / Regulação de Sinistro RE / Monitoria Central de Atendimento.

Ramo Vida:

Assistência Funeral / Monitoria Central de Atendimento

Ramos Saúde e Odonto:

Agendamento na Rede Credenciada / Monitoria Central de Atendimento