Em todas as empresas observamos que o caminho percorrido entre a entrada da reclamação até a resposta ao reclamante, é delicado. Muitos fatores ficam em expostos: reputação, prazos, identificação de padrão de erros, altos custos de reparação, só para mencionar alguns fatores. Some-se a isso a necessidade dos registros que devem ser feitos e não podem se perder.

O serviço disponibilizado no eureclamo.com é uma solução baseada em internet, simples e amigável, desenvolvida para ajudar as empresas a administrarem as reclamações recebidas, encaminhando-as àqueles envolvidos que devem responder sobre o ocorrido – sejam entidades internas ou externas à empresa.

O recebimento das respostas e análise e classificação de cada caso também correm dentro do sistema, ficando tudo registrado num único ambiente, o que possibilita: controle de prazos de respostas, classificação de motivos, controle de níveis de gravidade, hierarquia de acompanhamento e intervenção além de relatórios atualizados, tudo para que sua empresa possa apresentar o melhor desempenho na delicada e complexa tarefa de gerir reclamações.

O acompanhamento e gestão é possível através de Dashboards com indicadores e alertas.